Lopes Moda 2
Campanha do abraço

Grupo da melhor idade de Oeiras e Santo Inácio realiza campanha do abraço

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (9)

10/06/2017 11h05Atualizado há 2 anos
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
458
grupo da melhor idade da capoterapia
grupo da melhor idade da capoterapia

O grupo da melhor idade das cidades da capoterapia de Oeiras e Santo Inácio participaram de uma campanha denominada de “campanha do abraço”. Esta campanha teve início na cidade de Oeiras e chega a Santo Inácio no grupo da melhor idade acompanhada pelo Centro de referência da Assistência Social (CRAS).

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (9), e reuniu dezenas de idosos que saíram pelas principais ruas da cidade. O objetivo desta campanha é dar abraços e incentivar os idosos e principalmente as crianças e jovens a por em prática o ato de abraçar as pessoas, deixando de lado o preconceito e a arrogância que muita das vezes impede de nos aproximar uns dos outros.

Para a secretária de assistência social do município de Santo Inácio, Alcione Carvalho, foi um momento ímpar realizar um evento de tamanha importância para o município, “promover um evento onde todos saem ganhando com esta campanha, principalmente nossos idosos que necessitam tanto de um abraço tanto dos filhos como da própria sociedade, me sinto feliz em poder está contribuindo para este evento acontecer”, falou Alcione.

O evento foi encerrado na quadra de esporte onde os idosos se confraternizaram ao som do forró pé de serra com a banda 3m de Santo Inácio.    

 

src="http://santoinacionews.com.br/envios/fbf98a6d2095795ed5e271f926e04c7c7b4406ee.jpg" /> Fotos:Alisson Soares

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias