Lopes Moda 2
Clonagem

PRF prende estelionatários de cartões de crédito, contas-correntes e benefícios sociais

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que fraudavam contas-correntes e cartões de crédito

24/06/2017 09h02
Por: ALISSON SOARES
Fonte: PortalAZ
283

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na tarde desta sexta-feira (23) dois homens acusados de praticar crimes de estelionato no Piauí. A prisão ocorreu na BR-343, km 189, no município de Piripiri (PI), a 158 km de Teresina. Foram encontrados e apreendidos 13 unidades de cartões de crédito, de débito e de benefícios sociais, de terceiros, além de R$ 1.001,00 em espécie.

 

Dinheiro e cartões apreendidos pela PRF
Dinheiro e cartões apreendidos pela PRF

 

Os dois homens foram identificados pelas iniciais C.C.P.J., de 37 anos, que conduzia o veículo RENAULT/CLIO EXP 1, de placa LWC-4437, e J.V.G., de 57 anos. Segundo informações da PRF, os acusados não apresentaram justificativa plausível para a posse dos cartões apreendidos. 

Os policiais consultaram os dados dos ocupantes do veículo e constataram que ambos respondem, em um mesmo processo, pelo crime de "Estelionato". Em consultas preliminares, junto aos bancos, foram já confirmadas fraudes em contas-correntes de dois titulares.

Os dois acusados de estelionato foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piripiri/PI, para providências cabíveis. Eles serão enquadrados no Art. 171, por obterem, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias