domingo, 09 de dezembro de 2018
89 99414-7033
Cidades

28/06/2017 ás 11h31

149

ALISSON SOARES

Santo Inácio / PI

Avanço na saúde em Floresta do Piauí com a realização de exames
Pacientes não precisa mais se deslocar para outra cidade para a realização de exames, diz prefeito.
Avanço na saúde em Floresta do Piauí com a realização de exames
Relaização de exames

Para facilitar o atendimento e agilizar a realização de exames em pacientes do município, o prefeito municipal de Floresta do Piauí Amilton Rodrigues, juntamente com o secretário municipal de saúde, Antonio Rodrigues, passaram a realizar a coleta de material para exames no hospital do município.


Antes os pacientes viajavam a cidade de Oeiras, Picos ou a outras cidades para a realização de exames.  A coleta de material no hospital do município teve início nesta quarta-feira (28), o prefeito Amilton Rodrigues falou desta conquista para o município, “os exames laboratoriais, como exames de sangue, urina, fezes, próstata, tireoide, DNA, e todos os exames laboratoriais de rotina estão sendo realizados agora no hospital do município. Isso significa um grande avanço na saúde pública do nosso município, evitando que para ser realizado um simples hemograma seja preciso se deslocar até Oeiras ou outra cidade” falou o prefeito.


Deste quando assumiu o mandado em janeiro de 2017 o gestor tem procurado melhorias em todas as áreas, mas especificamente na saúde e educação. Avanço em outras áreas também tem sido realizado como a construção de calçamento em vias pública do município.


 


Ascon

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium