Lopes Moda 2
Mais Água

Prefeito de Floresta do Piauí Amilton Investe em água encanada para a população

A meta é acabar com o problema de abastecimento d’água no município.

03/08/2017 12h00Atualizado há 2 anos
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Ascom
285
Mais distribuição de água para a população.
Mais distribuição de água para a população.

A prefeitura municipal de Floresta do Piauí tem intensificado os trabalhos em distribuição d’água às famílias do município. Na última semana do mês de julho, o prefeito Amilton Rodrigues, concluiu a instalação de mais um poço tubular para a distribuição através de rede de água na Localidade Olho Dágua Falso.

A comunidade é uma das maiores em número de moradores, e também historicamente mais secas do município.  Para o prefeito é uma conquista grande para a localidade “é muito bom ver a felicidade da população que não tinha água encanada e agora ter a água na torneira dentro de casa. Isso faz parte de uma medida que tomamos em Floresta, que iremos fazer uma reorganização na distribuição de água dos poços públicos do município, orientando a população sobre o desperdício da água, para que não falte água para uso doméstico e humano e também para os animais” falou o prefeito.

 O prefeito falou ainda que a meta é acabar com o problema de abastecimento d’água no município “nossa meta é acabar com o abastecimento de água em carros pipas em todo município em um futuro bem próximo” concluiu Aminton Rodrigues.                       

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias