Lopes Moda 2
Privatizações

Governo anuncia privatizações e inclui a Casa da Moeda

A lista dos projetos aprovada na terceira reunião do Programa de Parcerias de Investimentos inclui ainda a concessão de 14 aeroportos, como o de Congonhas

23/08/2017 19h14Atualizado há 2 anos
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Veja.Abril
172
Seção de crítica e análise de qualidade da Casa da Moeda, Santa Cruz, Rio de Janeiro, 06/08/2010 (Selmy Yassuda/VEJA)
Seção de crítica e análise de qualidade da Casa da Moeda, Santa Cruz, Rio de Janeiro, 06/08/2010 (Selmy Yassuda/VEJA)

O governo federal anunciou nesta quarta-feira que vai incluir a Casa da Moeda, órgão que confecciona as notas de real e passaportes do Brasil, na lista de ativos da União a serem privatizados. Ao todo, o pacote prevê a venda para o setor privado de 57 projetos.

A relação dos projetos aprovados na terceira reunião do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) inclui ainda a concessão de catorze aeroportos, incluindo o de Congonhas (SP) e o do Recife (PE), além das BRs 153 (GO/TO) e 364 (RO/MT) e da Lotex, braço da Caixa Econômica Federal para loterias instantâneas. A lista dos novos projetos inseridos no programa deve gerar investimentos de 44 bilhões de reais ao longo do prazo dos contratos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias