Lopes Moda 2
Ignorou

PREFEITO SE RECUSA A RECEBER WELLINGTON DIAS NO INTERIOR DO PIAUÍ

GESTOR DO PSB SEQUER PERMANECEU NA CIDADE DURANTE A PASSAGEM DO GOVERNADOR E SUA COMITIVA PELO MUNICÍPIO

25/09/2017 21h36Atualizado há 2 anos
Por: ALISSON SOARES
Fonte: politicadinamica
132
Dr. Jonas sequer ficou na cidade durante a passagem do petista (Foto: Cidades na Net)
Dr. Jonas sequer ficou na cidade durante a passagem do petista (Foto: Cidades na Net)

O governador Wellington Dias (PT) cumpriu agenda na última sexta-feira (22) na cidade de São Julião, a 382 km de Teresina. Mas durante a passagem pela cidade, o petista não foi prestigiado pelo prefeito do município, Dr. Jonas (PSB). O gestor municipal não quis recepcionar Wellington, que acabou sendo recebido pelo ex-prefeito Zé Neci (PT).

Conforme o Política Dinâmica apurou, o gestor ficou sabendo da visita do governador dias antes, mesmo assim preferiu não acompanhar o chefe do Executivo Estadual durante a passagem por sua cidade. Segundo uma fonte próxima ao prefeito, além de não prestigiar a presença do governador, ele sequer ficou em São Julião no dia da visita.

O ex-prefeito Zé Neci (de boné vermelho) foi a liderança local que acompanhou o governador W. Dias (Foto: Divulgação/Governo do Estado)         ex-prefeito Zé Neci (de boné vermelho) foi a liderança local que acompanhou o governador W. Dias (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Em São Julião, o governador entregou obras de reforma e ampliação de uma escola, que ganhou novas salas e equipamentos. Ele também visitou as obras de urbanização da orla de um açude e autorizou a pavimentação de ruas. Tudo isso sem a presença do prefeito. A reportagem do Política Dinâmica tentou contato com Dr. Jonas para comentar o episódio, mas as ligações não foram atendidas.

O prefeito é médico cirurgião e também trabalha em Picos. Em 2016, se elegeu com 64,83% dos votos, derrotando um candidato do PT. Ele teve o apoio da família do ex-vereador Emídio Reis, brutalmente assassinado em 2013 vítima de crime político. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias