Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99414-7033
Educação

14/12/2017 ás 21h41

244

ALISSON SOARES

Santo Inácio / PI

Seminário Introdutório do PNAIC é realizado em Santo Inácio
O Programa disponibilizará formadores para os três programas contemplados no PNAIC, garantindo assim formações mensais para os docentes”.
 Seminário Introdutório do PNAIC é realizado em Santo Inácio
Seminário PNAIC

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a gestão do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) realizou na noite desta quinta-feira (14), o Seminário Introdutório do PNAIC. O Programa traz uma roupagem nova e parcerias importantes, com a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1° ao 3 ° ano e Novo Mais Educação.


Para a supervisora de ensino do município, Claudia Leal, o momento é de planejamento para 2018, “Estamos finalizando o ano com planejamento estratégico para essas turmas do Novo PNAIC. O Programa disponibilizará formadores para os três programas contemplados no PNAIC, garantindo assim formações mensais para os docentes”.


 Claudia falou ainda, que está confiante com o projeto, “Estamos confiantes no avanço de aprendizagem para os próximos anos, o planejamento é o começo de grandes realizações nas escolas da rede municipal de ensino, outros projetos serão realizado em 2018 com o apoio do prefeito municipal e do nosso secretário de educação Claudio Leal” concluiu a supervisora.


 


Além do secretário municipal de educação, participaram do seminário todos os docentes que irão participar do programa, formadores, coordenadores e gestores escolares.


FONTE: Alisson Soares

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium