Lopes Moda 2
Futebol 2018

Jamilton faz dois gols e dá vitória a Brejo das Pedras pelo campeonato municipal

As duas equipes perderam muitos gols durante o jogo, mas o placar ficou mesmo, em Brejo das Pedras 3 X 1 Atletas de Cristo.

28/01/2018 10h07
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
222
Time Brejo das Pedras (foto, Alisson Soares)
Time Brejo das Pedras (foto, Alisson Soares)

Na tarde deste sábado (27), começou mais uma rodada pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Os times de Brejo das pedras e Atletas de Cristo entraram em campo, para seu primeiro jogo pelo campeonato municipal de futebol. Logo nos primeiros minutos de jogo, Jamilton abriu o placar para o time do Brejo das Pedras 1 X 0 Atletas de Cristo.

O jogo estava bom para o time do Brejo das Pedras, que teve tempo de fazer o segundo gol, de pênalti aos 38 do primeiro tempo com Jamilton, Brejo das Pedras 2 X 0 Atletas de Cristo.  Gordão ainda perdeu um gol sozinho na área e poderia ter diminuído para o Atletas de Cristo.

 Daniel também perdeu a chance de ampliar para o Brejo das Pedras, Jamilton poderia ter feito o terceiro dele no jogo ainda no primeiro tempo. O time Atletas de Cristo teve o jogador Cosmo expulso, após cometer duas faltas e levar amarelo durante o primeiro tempo, fim do primeiro tempo Brejo das Pedras 2 X 0 Atletas de Cristo.

Na volta para o segundo tempo, o time do Brejo das Pedras veio determinado a ampliar o placar, e aos treze minutos do segundo tempo Erik fez o terceiro para o brejo das pedras. O time do Atletas de Cristo teve um pênalti Rafael cobrou o goleiro Falber defendeu, mas no rebote o próprio Rafael diminuiu para Atletas de Cristo. 

As duas equipes perderam muitos gols durante o jogo, mas o placar ficou mesmo, em Brejo das Pedras 3 X 1 Atletas de Cristo.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias