Lopes Moda 2
Campeonato 2018

Com dois gols de Iaggo Melancias vence Matroá pelo campeonato municipal

A rodada continuará neste domingo com o jogo entre as equipes de Varjota X Construluz, às 16h no estádio Romão Farias.

03/02/2018 21h34Atualizado há 1 ano
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
296
Time das Melancias
Time das Melancias

Em jogo realizado na tarde deste sábado (3), os times de Melancias e Matroá entraram em campo para mais uma rodada do campeonato municipal de futebol. O time de Melancias fez seu primeiro jogo e saiu com a vitória, já o time de Matroá fez sua segunda partida e amargou mais uma derrota na competição.      

O jogo começou bom para as duas equipes, tendo o time do Matroá as primeiras oportunidades de abrir o placar, mas não aproveitou e, logo no início do jogo Zé Flávio perdeu dois gols sozinho.

O time de Melancias começou o jogo errando muito o passe de bola, dando oportunidade para o time de Matroá chegar ao campo de ataque, mas num vacilo do jogador Chichico do time de Matróa, que dentro da grande área fez falta em Iaggo e o arbitro da partida marcou pênalti para as Melancias, Iaggo bateu e converteu fazendo 1 a 0 para as Melancias no final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo para o segundo tempo, as duas equipes começaram arriscando mais, e logo aos 12 minutos, Luquinhas ariscou de fora da área e quase empata o jogo. O time de Matroá passou a arriscar mais ainda, pois precisava do resultado. Foi quando o jogador Andrezinho pegou a bola na lateral e chutou, a bola fez uma curva e não deu para o goleiro Nico de Melancias, empatando o jogo Matroá 1 X 1 Melancias, aos trinta e nove minutos do segundo.

O jogo já se encaminhava para o final, e tudo levava a crer que terminaria no empate, mas aos quarenta e três do segundo tempo, Varão de letra fez Melancias 2 X 1 Matroá, ainda deu tempo de Iaggo faz o segundo dele e o terceiro das Melancias. Final de jogo melancias 3 X 1 Matroá.

 

A rodada continuará neste domingo com o jogo entre as equipes de Varjota X Construluz,  às 16h no estádio Romão Farias.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias