Lopes Moda 2
Jogos 2018

Dois jogos marcaram mais uma rodada pelo campeonato municipal

Na próxima rodada pelo campeonato municipal que terá início no próximo sábado (3), entrarão em campo para se enfrentar, as equipes de 100% Piauí X Vila Nova, e no domingo (4) fechando a rodada, entrarão em campo as equipes de Atletas de Cristo X Melancias

26/02/2018 10h24
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
110

Dois jogos marcaram mais uma rodada pelo campeonato municipal

A rodada teve início no sábado (24), entre as equipes de Carnaubinha e Varjota. Durante o jogo as duas equipes tiveram grandes oportunidades de fazerem gol, e saírem com a vitória.

Mas que levou a melhor na partida foi o time de Varjota fazendo dois gols e saindo com a vitória. O time da Carnaubinha poderia ter empatado o jogo ou até mesmo saído com um resultado a seu favor, mas as oportunidades obtidas não foram concluídas com sucesso, mesmo o time tendo atacado muito em alguns momentos durante a partida, mas o resultado ficou mesmo em Varjota 2 X 0 Carnaubinha.

Outro jogo que movimentou o campeonato municipal de futebol aconteceu neste domingo (25), entre as equipe de Santa Maria e Brejo das Pedras. Um dos melhores jogos do campeonato, com sete gols marcados na partida.

Brejo das Pedras abriu o placar do jogo com Borá, e Juninho empatou para o Santa Maria. Jamilton fez o segundo de pênalti, ampliando assim para Brejo das Pedras, e Zé Elias fez o terceiro para Brejo das Pedras. Foi quando  Juninho fez o segundo do Santa Maria diminuindo o placar. Berisvaldo  ainda fez o terceiro para o Santa Maria, e para fechar o placar no jogo, Borá fez o quarto gol para o time de Brejo das Pedras. Final de jogo Santa Maria 3 X 4 Brejo das Pedras.

Na próxima rodada pelo campeonato municipal que terá início no próximo sábado (3), entrarão em campo para se enfrentar, as equipes de 100% Piauí X Vila Nova, e no domingo (4) fechando a rodada, entrarão em campo as equipes de Atletas de Cristo X Melancias.  Os jogos acontecerão sempre às 16h no estádio municipal Romão Farias.          

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias