Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99414-7033
Esportes

26/03/2018 ás 11h20

87

ALISSON SOARES

Santo Inácio / PI

Melancias e Matroá são os dois primeiros semifinalistas do campeonato municipal
o melhor perdedor da segunda fase passará para a semifinal, juntamente com os vencedores.

Final de semana com decisões pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí, que chega a sua reta final.


No sábado (24), as equipes de Melancias e 100% Piauí, entraram em campo, pela busca da vaga na semifinal. Melancias a grande favorita ao titulo de 2018, entrou em campo pensando que seria um jogo fácil contra o 100%, e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar com Iaggo, Melancias 1 a 0.


O time do 100% Piauí, não se abalou com o gol e foi pra cima do time de Melancias, mas não achava espaço de chegar ao gol. Melancias continuava melhor em campo, ainda no primeiro tempo teve algumas oportunidades de ampliar o placar, mas a bola não entrou.


Na volta pra o segundo tempo, o time de Melancias continuava melhor em campo. Iaggo tentava ampliar o placar, mas a zaga do 100% não deixava a bola entrar. Até que em um cruzamento na área, Pé de Frango fez de peixinho o segundo de Melancias. Final de jogo Melancias classificada 2 X 0 100% Piauí.


No domingo (25), Matroá enfrentou o time de Varjota, um jogo que tinha tudo para ser decidido nos pênaltis, mas o que a torcida viu foi um jogo praticamente fácil para o time do Matroá, que logo aos nove minutos de jogo abriu o placar com Humberto Reis.


O jogo continuou muito bom para o time do Matroá que foi criando oportunidades. Na volta para o segundo tempo, o time do Matroá continuou tentando ampliar o placar,  e conseguiu Lucas Rayan fazendo o segundo do Matroá, após um rebote da defesa feita belo goleiro Marcão de Varjota. Já próximo ao final do jogo, Andrezinho fez o terceiro, fechando o placar. Matroá classificada para a semifinal 3 X 0 Varjota, que está fora do campeonato.


Segundo o regulamento, o time do 100% Piauí espera o resultado do jogo entre Santa Maria e Vila Nova, que se enfrentará no próximo sábado dia (31), o melhor perdedor da segunda fase passará para a semifinal, juntamente com os vencedores.


 


 


FONTE: Alisson Soares

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium