Lopes Moda 2
Festejos 2018

Festejos de São Francis de Assis teve início nesta terça-feira em Campinas do Piauí

Nesta quarta-feira (26) será celebrada mais uma noite de novena e missa, com a seguinte programação:

26/09/2018 08h28Atualizado há 8 meses
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
491
Inicio das Festas de São Francisco de Assis em Campina-PI
Inicio das Festas de São Francisco de Assis em Campina-PI

A paróquia de São Francisco de Assis, em Campinas do Piauí, iniciou na manhã desta terça-feira (25) o novenário de seu padroeiro, São Francisco de Assis, durante nove noites acontecerão novenas e missas em preparação para festa de enceramento no dia (4) de outubro.

A programação teve início com alvorada festiva, realizada às 5:30h, com oficio das comunidades e café comunitário em frente à Igreja Matriz, às 12:00 aconteceu oração do terço em uma residência (setor Santa Luzia) Tarcísio e Fatinha, às 19h foi realizada a primeira noite de novena seguida de missa na Igreja Matriz, que foi presidida pelo Pe. Chagas, pároco da paróquia Santa Ana e São Joaquim em Isaias Coelho, coordenaram a primeira noite a equipe de coordenação de liturgia e setores missionários.

Após a celebração eucarística, houve show com o Pe. Chagas e banda, no decorre da apresentação também teve quermesse enfrente à igreja.

Nesta quarta-feira (26) será celebrada mais uma noite de novena e missa, com  a seguinte programação:

6h- Oficio divino das comunidades, na igreja matriz;

12h- Oração do terço- residência (setor Santa Luzia) José Masso e Valdelúcia;

19h- Celebração eucarística na igreja matriz, presidirá a missa o Pe. José Francisco Sousa, sendo os coordenadores da noite o terço dos homens e subsetores Santa Luzia I e II. Após a missa haverá quermesse.

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

22

23

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias