Segunda, 17 de dezembro de 2018
89 99414-7033
Brasil

03/10/2018 ás 11h23

31

ALISSON SOARES

Santo Inácio / PI

Novenario a Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB em Picos terá início nesta quarta-feira (03)
Novenario a Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB em Picos terá início nesta quarta-feira (03)
Novenario a Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB em Picos terá início nesta quarta-feira (03)
Festejos de Nossa Senhora Aparecia

A comunidade católica do Morro da AABB em Picos Piauí, celebrará de 03 a 12 de outubro de 2018, o 24º festejo de sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, com o tema: A exemplo de Maria, Leiga e discípula do Senhor, somos “sal da terra e luz do mundo”. Os festejos da padroeira do Brasil são celebrados em diversas paróquias e comunidades do país.


O novenario a Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB, já é uma tradição da comunidade e a cada ano vem aumentado o número de participantes nas novenas. Uma programação foi preparada para as novenas, celebrações e missas que serão celebradas durante os festejos.


Para os dirigentes da comunidade a expectativa para celebrar mais uma festa a Nossa Senhora é grande, “a expectativa para a celebração das festividades, comemorativas a nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida é grande e de muito entusiasmo. Preparamos-nos para através da nossa participação, expressar nosso compromisso com a vivência do Evangelho. Motivados por este sentimento festivo, unimos nossas alegrias às comemorações da 24º festa de nossa comunidade”, descreve a equipe.


A equipe organizadora ainda convida as famílias a participar deste momento festivo na comunidade, “neste momento em que nos preparamos para festejar nossa padroeira, sintam-se convidados todas as famílias a participarem conosco deste momento, que nos chama a reassumir nossa vocação de povo de Deus”, concluiu.


As festividades a Nossa Senhora a Parecida, começam hoje quarta-feira (3), com a seguinte programação:


05:00h- Alvorada Festiva,


12:00h- Oficio de Nossa,


18:00h- Meditação do Terço,


19:00h- Novena, com os animadores: DNER (leitura), Catavento (Salmo) e Francisca do SESI (Comentário e Reflexão) após a celebração, haverá quermesse.


             

FONTE: Alisson Soares

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium