domingo, 09 de dezembro de 2018
89 99414-7033
Brasil

13/11/2018 ás 09h02

45

ALISSON SOARES

Santo Inácio / PI

Transferência de padres é anunciada durante Assembleia Diocesana de Pastoral
Na oportunidade Dom Edilson , convidou os presentes para ordenação diaconal dos seminaristas Jonh Elves, Lael Rubem e Welson Barbosa , no dia 21 de dezembro de 2018


Durante a XI Assembleia Diocesana de Pastoral, Dom Edilson Soares Nobre, bispo diocesano de Oeiras,  anunciou a transferência de 2 padres a partir do mês de janeiro / 2019, como também as paróquias em que os futuros diáconos irão fazer seus estágios pastorais.


Segundo Dom Edilson, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio de Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que estabelece o período que um Pároco deve estar à frente das atividades pastorais e administrativas de uma Paróquia.


Conforme anuncio, fica assim confirmado:


Pe. Luzeilson Pereira Evangelista  será nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Varzea Grande e assistirá a Árâa Pastoral de Nossa Senhora do Carmo, em Barra D’Alcântara, em janeiro / 2019


Pe. Edivaldo Pereira dos Santos  será nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis do Piauí, em São Francisco de Assis do Piauí, em janeiro / 2019, e


Pe. José Gildásio de Sousa Silva   será nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José, em Paes Landim, em janeiro / 2019.


Na oportunidade Dom Edilson , convidou os presentes para ordenação diaconal dos seminaristas Jonh Elves, Lael Rubem e Welson Barbosa , no dia 21 de dezembro  de 2018, as 19:00 h na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória, comunicou ainda as paróquias onde os futuros diáconos irão fazer seus estágios pastorais:


Jonh Elves fará seu estágio na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, Oeiras – Piauí;


Lael Rubem fará seu estágio na Paróquia Sagrada Família, Oeiras – Piauí;


Welson Barbosa fará seu estágio na Paróquia Senhora Sant’Ana, Arraial e Área Pastoral Nossa Senhora da Conceição, município de Francisco Ayres – Piauí.


 


 



FONTE: Diocese de Oeiras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium