Lopes Moda 2
Campeonato municipal

10ª edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio terá início em janeiro

De janeiro à abril todos os sábados e domingos, os jogos acontecerão sempre às 16: 00hs no Estádio Romão Farias.

12/12/2018 16h35
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
333
Reunião com treinadores para definições
Reunião com treinadores para definições

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (11), com os treinadores das equipes de futebol da cidade de Santo Inácio do Piauí, ficou marcada para janeiro a abertura do campeonato municipal de futebol 2019. Os dois primeiros jogos de abertura do campeonato já estão definidos. No jogo de abertura terá o campeão de 2018, Vila Nova X Elite, que estréia na competição, o time de Melancias vice-campeã de 2018 enfrentará o time de Uruqué, que retorna ao campeonato em 2019.

A data para o jogo de abertura está dependendo da formação da tabela de jogos, que será apresentada nos próximos dias.

Em 2019 serão treze equipes no campeonato municipal de futebol de Santo Inácio. No grupo “A”estão: Vila Nova, Elite, Brejo das Pedras, Ivernados, São José, Matroá e Atletas de Cristo.  No grupo “B’ ficaram: Melancias, Uruqué, Flamenguinho, Carnaubinha, Santa Maria e 100% Piauí.

O campeonato é o primeiro evento que marcar as comemorações do aniversário do município e já se transformou em uma grande atração para os santinacenses e toda região, de janeiro à abril todos os sábados e domingos, os jogos acontecerão sempre às 16: 00hs no Estádio Romão Farias.

Com realização da secretária municipal de esporte e lazer, o campeonato tem o apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Tairo Mesquita e da primeira-dama Bruna Lara, além de outros patrocinadores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias