Lopes Moda 2
Carro

Prefeito Tairo Mesquita recebe veículo para ações da Vigilância Sanitária em Santo Inácio

O evento reuniu dezenas de prefeitos, secretários municipais, vereadores, além do senador Ciro Nogueira, do secretário estadual de saúde Florentino Neto, dos deputados estaduais Júlio Arcoverde, Janaina, Francisco Limma e Helio Isaías.

08/01/2019 14h51
Por: ALISSON SOARES
Fonte: cidades em foco
215
Foto cidades em foco
Foto cidades em foco

O município de Santo Inácio do Piauí foi um dos 50 municípios contemplados com um veículo modelo L-200 zero quilômetro doado pelo Ministério da Saúde para uso em ações do Programa Nacional de Controle da Dengue. A entrega oficial das camionetas ocorreu na manhã desta terça-feira, 08, na sede da representação do Ministério da Saúde no Estado do Piauí.

O evento reuniu dezenas de prefeitos, secretários municipais, vereadores, além do senador Ciro Nogueira, do secretário estadual de saúde Florentino Neto, dos deputados estaduais Júlio Arcoverde, Janaina, Francisco Limma e Helio Isaías.

Presente no ato de entrega, o prefeito Tairo Mesquita, afirmou que o veículo será de grande importância para a realização das ações da equipe de Agentes de Endemias do município de Santo Inácio. “É um momento único, onde estamos recebendo esse veículo para a Vigilância Sanitária do nosso município”, disse.

Prefeito Tairo recebe chaves do veículo das mãos do senador Ciro Nogueira!

Tairo relatou que agora foi iniciado o período chuvoso em Santo Inácio e que a chegada do veículo 4×4 facilitará os trabalhos das equipes de Vigilância Sanitária no município. “É um veículo de grande importância que vai atender toda a nossa região”, pontuou.

O prefeito fez questão de agradecer mais uma vez o senador Ciro Nogueira pelo empenho e esforço de contribuir com importantes ações para o município de Santo Inácio do Piauí.  “Estamos iniciando esse ano de 2019 e nosso compromisso com Santo Inácio desde o início é de lutar incansavelmente por recursos”, declarou o gestor.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias