Sexta, 22 de fevereiro de 2019
89 99414-7033
Cidades

13/02/2019 ás 13h08

22

ALISSON SOARES

Santo Inácio / PI

Menina de 12 anos estuprada em Picos passa por cirurgia
Após estuprar uma menina de 12 anos, o acusado levou a vítima para estancar o sangramento no hospital Justino Luz

Após estuprar uma menina de 12 anos, o acusado levou a vítima para estancar o sangramento no hospital Regional Justino Luz. O crime aconteceu nesta terça-feira (12/02) no povoado Val Paraíso, zona leste de Picos.


O autor do estupro, de 25 anos, que não teve o nome revelado pela Polícia, é meio irmão da menina, ou seja, a mãe da vítima é casada com o pai do agressor.


Devido a gravidade da lesão provocada pelo estuprador, a menina passou por uma cirurgia ontem à tarde no hospital regional Justino Luz. A delegada Ana Patrícia, que está acompanhado o caso, informou que o agressor foi preso em flagrante.


Nas últimas horas, o Conselho Tutelar registrou três casos envolvendo abusos de crianças no município de Picos. Nas três ocorrências os suspeitos eram parentes das vítimas. Dois acusados foram presos em flagrante delito e um se encontra foragido. O avô acusado de tentativa de estupro contra uma menina de 8 anos no Bairro Morada do Sol no último sábado ainda não foi preso.

FONTE: WebPiauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium