Quinta, 28 de Outubro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Tríduo

Tríduo a Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB em Picos teve início neste sábado

Para os dias de novena e durante a missa será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

10/10/2021 às 10h03
Por: ALISSON SOARES Fonte: Igreja católica
Compartilhe:
Tríduo a Nossa Senhora Aparecida
Tríduo a Nossa Senhora Aparecida

A comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Morro da AABB em Picos Piauí, deu início a sua 27º Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida. A programação teve início neste sábado (9) de outubro, às 5h30 da manhã, com alvorada festiva e um café comunitário.   

A programação teve continuidade, às 12h, com o ofício de Nossa Senhora, às 18h30 o Santo Terço e às 19h foi realizado a novena e celebração da palavra. Após a celebração teve a quermesse.

Foram os noitários: As comunidades das Pedrinhas e Ponta D´água. A programação segue nesse domingo (10), com o 2ª dia de tríduo, às 12h terá o Oficio de Nossa Senhora, às 18h30 o Santo Terço, e às 19h a celebração da palavra. Serão os noitários: As Irmãs de São José e os Casais do Junco. Após a celebração da palavra haverá quermesse e o leilão.

Para os dias de novena e durante a missa será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. A organização dos festejos pede aos fiéis que levem uma garrafa com água para o seu uso pessoal. Estas recomendações são necessárias, pois, ainda vivenciamos a pandemia da COVID-19.

Ele1 - Criar site de notícias