Quarta, 14 de Abril de 2021
89 99414-7033
Polícia Crime

Professor é morto a facadas na cidade de São João da Varjota

Os homens foram presos no Posto da Policia Rodoviária Federal da cidade de Picos para onde os supostos acusados fugiram.

20/08/2017 12h50
712
Por: ALISSON SOARES Fonte: portal Folha de Oeiras
Aguinaldo da Silvio Santos /foto face book
Aguinaldo da Silvio Santos /foto face book

O professor, Aguinaldo da Silvio Santos, foi assassinado a facadas no início da noite deste sábado (19). Aguinaldo que é natural da cidade de São João Varjota onde era professor da rede estadual de ensino lotado na Unidade Escolar São João Batista. Chegou a exercer o cargo de vice-prefeito e foi por duas vezes eleito vereador no município.

Aguinaldo tinha 48 anos e era casado com a também professora Sueli Santos com quem tinha três filhos.  O corpo do professor foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA). 

A polícia já conseguiu prender dois acusados pelo assassinato do professor Aguinaldo Santos. Os homens foram presos no Posto da Policia Rodoviária Federal da cidade de Picos para onde os supostos acusados fugiram.

Após serem presos por policiais da PRF eles foram encaminhados para delegacia Regional daquela cidade. Os dois homens deverão ser autuados em flagrante se confirmada à autoria do crime.

De acordo com as informações o homicídio aconteceu em um bar após uma discussão. Ainda de acordo com as informações, os acusados estavam morando na cidade de São João da Varjota há pelo menos quatro meses.

Os familiares do professor assassinado registraram o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Oeiras.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias