Lopes Moda 2
Cidadão Mirim

A cidade de Floresta do Piauí participa de evento do cidadão mirim "construindo mais cidadania”

A cidade de Floresta do Piauí esteve presente com o nosso Pelotão Mirim da cidade, que é formado por 50 crianças

03/09/2017 20h30
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
600
Prefeito Amilton Rodrigues e o coronel Carlos Augusto com crianças.
Prefeito Amilton Rodrigues e o coronel Carlos Augusto com crianças.

Aconteceu na manhã deste domingo (3), na cidade de Simplício Mendes Piauí, as festividades do projeto "Cidadão Mirim”, onde esteve presente o comandante da Policia Militar do Piauí (PM), o coronel Carlos Augusto Gomes de Souza .

A cidade de Floresta do Piauí esteve presente com o Pelotão Mirim da cidade, que é formado por 50 crianças e adolescentes, sob a direção da GPM de polícia militar que tem o apoio da Prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Amilton Rodrigues, da secretaria municipal de educação, de professores e os pais das crianças.

O prefeito Amilton Rodrigues falou da importância do projeto para o município, “é um projeto de grande importância para o município, seu público alvo são crianças e adolescentes de 06 a 16 anos, onde visa à prevenção primária e o desenvolvimento desses jovens que são o futuro de Floresta do Piauí e do Brasil”, falou Amilton.

O prefeito falou ainda que o projeto evita que as crianças e adolescentes fiquem vulneráveis e expostas ao mundo das drogas, “com esse projeto evitamos que as nossas crianças e adolescentes fiquem expostas e vulneráveis principalmente no envolvimento ao mundo das drogas e da criminalidade e com certeza irão ter uma boa formação de cidadania” concluiu o prefeito.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias