Lopes Moda 2
Curso de árbitro

Curso de árbitro é realizado em Santo Inácio do Piauí

O curso teve ainda a participação de pessoas da cidade de Floresta do Piauí.

09/09/2017 10h04
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
646
Curso de árbitro
Curso de árbitro

A prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, em parceira com a FUNDESPI realizou nos dia 7 e 8 de setembro, um curso de arbitragem para homem e mulheres. O curso contou com a presença de 35 participantes.                       

O curso de arbitragem foi ministrado pelos árbitros de futebol Florindo Neto e Manuleo, que possuem larga experiência no futebol do Piauí. Os participantes do curso tiveram aulas teóricas e praticas, onde puderam conhecer sobre as regras e as formas que devem se comportar um árbitro em campo.

Para o prefeito Tairo Mesquita o evento foi uma oportunidade para os amantes do esporte que sonhava com um curso para puderem se qualificar para a função, “foi uma oportunidade única para estes homens e mulheres que já sonhavam por um curso deste nível, com árbitros experientes. Uma iniciativa da primeira-dama Bruna Lara que foi atrás e conseguiu junto a FUNDESPI este curso” disse o prefeito.

Tairo falou ainda da importância de incentivar o esporte no município, “estamos sempre procurando formas de incentivar o esporte no nosso município, são ações como estas que proporcionamos um futuro melhor para nossos jovens. Sempre estarei procurando ações e projetos para incentivar os nossos jovens a pratica do esporte”, concluiu o prefeito.                            

O curso teve ainda a participação de pessoas da cidade de Floresta do Piauí. Após o final do curso os participantes, receberam certificado que possibilita atualização de conhecimentos e qualificação de mão de obra para esse esporte que tanto movimenta o Brasil. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias