E-mail

alissonjornalista30@outlook.com

WhatsApp

89 99414-7033

Lopes Moda 2
Confirmado

Picos Fest Berro terá show de Zezé Di Camargo e Luciano

O grande evento é o Picos Fest Berro, que este ano chega a sua 6ª edição e acontece entre os dias 4 e 7 de abril, no Parque de Exposição José de Moura Monteiro

23/01/2019 12h46
Por: ALISSON SOARES
Fonte: RiachoNet
155
Recorte
Recorte

Mais uma vez, a cidade de Picos sediará um dos maiores eventos de caprinocultura do interior do Piauí, que todos os anos, reúne um grande público na “Capital do Mel”, gerando negócios no segmento da ovinocaprinocultura e aquecendo a economia local.

O grande evento é o Picos Fest Berro, que este ano chega a sua 6ª edição e acontece entre os dias 4 e 7 de abril, no Parque de Exposição José de Moura Monteiro. Uma extensa programação está sendo preparada para a feira, que promete movimentar o município.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com Adalberon Filho, um dos organizadores do evento, a feira contará com quatro atrações nacionais e a participação também de artistas locais. Uma das atrações já está confirmada, a famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que subirá ao palco no dia 06, um sábado.

Durante o Fest Berro serão realizadas rodadas de negócio, feira de produtos, palestras, competições com premiação para animais vencedores, desfile de raças e atrações musicais, além de oficinas sobre vários temas. Uma novidade para este ano é a competição de animais da raça Dorper.

Adalberon Filho informou também que a organização está em conversação com o Governo do Estado e Prefeitura de Picos sobre a entrada para o evento. “Sobre a entrada para o evento ainda estamos em conversação com o Governo do Estado e Prefeitura de Picos, um dos nossos maiores apoiadores, pois como o evento é feito por uma associação, precisamos de apoio para que possamos fazer essa parte social” disse ele, ressaltando que o intuito é que a entrada seja kits de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues a entidades, assim como na edição passada.

Adalberon ainda deixou um convite para que a população de Picos e região prestigie o evento. “Convidamos a sociedade picoense e região a participar desse evento, que é um dos maiores do Piauí. Todos podem se sentir em casa nessa grande festa” ressaltou.

O Fest Berro, que proporciona um encontro entre criadores do Território do Guaribas e de outros estados, como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia, tem entre seus objetivos a geração de negócios no segmento da ovinocaprinocultura  e discussão sobre ações que viabilizem projetos alternativos adaptados às condições do sertão, promovendo assim a sustentabilidade dos empreendimentos rurais.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias