Anúncio
Tragedia
Irmãos morrem no interior do Piauí após ingerirem veneno pensando ser cachaça
A localidade Alto Formoso é um povoado pequeno próximo a cidade de Campinas do Piauí
28/01/2019 13h32Atualizado há 3 meses
Por: ALISSON SOARES
Fonte: GP1 /Mural da vila
1.069
Casa onde foi encontrada o veneno (foto divulgação PM)
Casa onde foi encontrada o veneno (foto divulgação PM)

Dois irmãos, identificados por Adelmar Adelino do Nascimento e José Ribamar do Nascimento, morreram na manhã desta segunda-feira (28), na localidade Alto Formoso, zona rural de Campinas do Piauí, após ingerirem veneno pensando que fosse bebida alcoólica. 

Os dois irmãos saíram de sua residência na localidade Alto Formoso, e foram a um terreno retirar uns arames de uma cerca, e ir atrás de ovelhas, sendo que no local tem uma casa em um terreno de familiares das vitimas, e lá encontraram uma garrafa com um líquido semelhante à bebida alcoólica. Outro homem que estava no local, conhecido por "Ferrugem", pediu que não bebessem, por não saberem do que se tratava. Todavia, acreditando ser cachaça, os irmãos ingeriram o líquido.

Após beberem o líquido, um dos irmãos morreu no local e o outro ainda foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde de Campinas do Piauí, mas não resistiu vindo a óbito.

A localidade Alto Formoso é um povoado pequeno próximo a cidade de Campinas do Piauí, onde todos são conhecidos uns dos outros, e a maioria dos habitantes são parentes. Toda a localidade está  abalada com o fato ocorrido nesta manhã.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Ótica Bela Vista
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio