E-mail

alissonjornalista30@outlook.com

WhatsApp

89 99414-7033

Lopes Moda 2
Campeonato 2019

Mauricio faz seis gols e 100% Piauí goleia o Elite por 9 a 0 pelo campeonato municipal

Neste domingo, fechando a rodada, entrarão em campo Uruqué X Atletas de Cristo. O jogo será as 16h no estádio Romão Farias.

10/02/2019 10h19
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
150

Em mais uma rodada pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio, o que não faltou nas partidas de sábado foram gols. Se fosse para pedir música, Mauricio teria pedido em dobro.

No primeiro jogo do sábado, o time do Elite foi massacrado em campo. Com um placar elástico, o time do 100% Piauí não economizou e marcou nove gols no time do Elite. O jogador Mauricio passeou em campo junto com seu time o 100% Piauí e fez logo seis gols no jogo, assumindo a artilharia com sete gols.

O time do Elite não teve nenhuma reação para tentar diminuir o placar, que ficou em 100% Piauí 9 X 0 Elite. O destaque da partida entre 100% Piauí e Elite foi o jogador Jacó, que já conquistou sua segunda camisa.

No segundo jogo do sábado, um clássico local, deixou a torcida eufórica com o jogo. Melancias x Santa Maria, uma rivalidade de anos. Duas equipes preparadas e com grandes chances de levar o campeonato de 2019.

Um jogo com várias chances de gols para as duas equipes no primeiro tempo. Mas o que os times queriam mesmo eram se defender, e seguraram todo o primeiro tempo, terminado em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o jogo continuou quente, as duas equipes abriram mais o jogo e começaram a arriscar mais, tentando vencer a partida. Até que nos acréscimo, Iggor, o “arrastão” abriu o placar para o time das Melancias, 1 a 0.

O time do Santa Maria já não tinha tempo para empatar o jogo, tentou ainda dois chutes, mas o jogo terminou mesmo em Melancias 1 X 0 Santa Maria. No jogo entre Santa Maria e Melancias o destaque foi o goleiro do Santa Maria, Gilson.  

Neste domingo, fechando a rodada, entrarão em campo Uruqué X Atletas de Cristo. O jogo será as 16h no estádio Romão Farias.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias