Lopes Moda 2
Futebol 2019

Final de semana com poucos gols pelo campeonato municipal

No próxima final de semana tem outra rodada

18/02/2019 11h27
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
159

A rodada começou no sábado (16), com dois jogos, entre Matroá e Construluz.  A equipe do Matroá foi superior em campo e venceu o jogo por 2 x 0, com dois gols de Tetê. O segundo jogo do sábado não teve gols, as equipes de Flamenguim e São José economizaram em gols, a economia foi tanta que o time São José teve a oportunidade de vencer o jogo em um pênalti, cobrado por Danilson, que bateu na trave, com isso perdendo a oportunidade. Final de jogo Flamenguim 0 X 0 São José.

No domingo (17), entram em campo os times de Brejo das Pedras X Carnaubinha. O jogo começou bom para as duas equipes, que a todo instante procuravam chegar à área do seu adversário. Até que em um cruzamento de Lucas, na área do time de Brejo das Pedras, aos 17 minutos, Zé Elias abriu o placar, para Carnaubinha.  Ainda no primeiro tempo, o time de Carnaubinha ampliou com Lucas, aos vinte e um minutos, 2 a 0.

O time de Brejos das Pedras passou a apertar mais depois dos trinta e cinco minutos do primeiro tempo, mas não abriu espaço para fazer gol. No retorno para o segundo tempo, com o time do Brejo das Pedras apertando muito, quem foi feliz novamente foi Zé Elias, e de dentro da área, Lucas não foi fominha e passou a bola para Zé Elias, que fez o segundo dele é o terceiro de Carnaubinha.

Brejo das Pedras , tentava, tentava e nada do gol sair, até que aos quarenta e oito do segundo tempo, Wagner diminui para Brejo das Pedras, 3 a 1 placar final.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias