Anúncio
Encontrado
Família encontra homem que estava desaparecido em Santo Inácio do Piauí
A família agradece a preocupação e a colaboração de todos que de forma direta ou indiretamente ajudaram nas buscas do mesmo.
22/03/2019 08h34Atualizado há 4 semanas
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
380
Encontrado
Encontrado

José Raimundo Neto, mais conhecido por (Zé de Izidio), de cinquenta e dois anos de idade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22), após 21h de seu desaparecimento. José Raimundo tinha desaparecido na manhã de quinta-feira (21), por volta das 10h da manhã de sua residência na cidade de Santo Inácio do Piauí.

Durante a tarde e noite de quinta-feira, os familiares procuravam por José Raimundo. Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h, José foi encontrado com vida, deitado debaixo de uma moita, próximo a localidade Mateus, cerca de cinco a oito quilômetros da sede do município.

José Raimundo foi levado ao hospital, para uma avaliação medica. A família agradece a preocupação e a colaboração de todos que de forma direta ou indiretamente ajudaram nas buscas do mesmo.

 

      

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Ótica Bela Vista
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio