E-mail

alissonjornalista30@outlook.com

WhatsApp

89 99414-7033

Lopes Moda 2
Campeonato 2019

100% Piauí e Melancias são os primeiros semifinalistas do campeonato municipal

As definições das equipes para as semifinais acontecem no próximo final de semana, no sábado (30) às 16h Matroá X Vila Nova, e no domingo (31) Uruqué X Brejo das Pedras também às 16h no estádio municipal Romão Farias.

25/03/2019 10h11
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
266
Campeonato 2019
Campeonato 2019

Em partidas realizadas neste final de semana em jogos únicos, sábado e domingo. Quatro equipes entraram em campo em busca de vagas nas semifinais do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí.

No sábado (23) entraram em campo as equipes de 100% Piauí X Carnaubinha. Um jogo arrepiante, que levou as duas torcidas à loucura durante o jogo, em que o 100% Piauí ficou com a vaga.

O 100% teve um pênalti ao seu favor, então, Borá cobrou e fez 1 a 0 para o 100% Piauí aos trinta e seis minutos do primeiro tempo, ficando assim o placar nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Na volta para o segundo tempo, as equipes voltaram para definir o jogo e a vaga para a próxima fase. O 100% continuou buscando fazer gols para ampliar o placar, mas quem fez gol foi o time de Carnaubinha com Pedro Andrade, que empatou o placar em 1 a 1 aos trinta e cinco do segundo tempo, colocando mais fogo no jogo e forçando a equipe do 100% ir para cima.

O jogo já se encaminhava para os pênaltis, quando o arbitro marcou uma falta próximo a grande área da Carnaubinha, Borá cobrou e o goleiro do time de Carnaubinha não foi bem na bola, não conseguindo evitar o segundo gol do time do 100% Piauí. Final de jogo 100% Piauí Classificado 2 X 1 Carnaubinha fora da próxima fase.

No domingo (24) foi à vez das equipes de Melancias X Flamenguim entrarem em campo. O time surpresa do campeonato, Flamenguim, veio para um jogo decisivo, contra a equipe favorita ao titulo.

O que foi visto em campo foi o time das Melancias acuada e pressionada pelo Flamenguim. Mas mesmo com toda pressão, o time das Melancias abriu o placar com Alan Conrado, ainda no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, a pressão para cima do time das Melancias, que não estava rendendo em campo aumentou. O treinador das Melancias fez várias alterações, o que não mudou muito a forma de jogo do time, com isso, o jogo estava cada vez melhor para o time do Flamenguim que com Paulinho empatou o jogo em 1 a 1, aos quarenta e um minutos do segundo tempo.

O jogo já estava nos acréscimos quando o goleiro do Flamenguim viu a bola vindo pra área, tentou sair na bola, mas no quique a bola cobriu o goleiro Barbiel e aproveitando o vacilo do goleiro, quem não vacilou foi Igor o (Arrastão), que aproveitou a oportunidade e fez o segundo para as Melancias aos quarenta e oito minutos  do segundo tempo, placar final Melancias nas semifinais 2 X 1 Flamenguim fora da próxima fase.

As definições das equipes para as semifinais acontecem no próximo final de semana, no sábado (30) às 16h Matroá X Vila Nova, e no domingo (31) Uruqué X Brejo das Pedras também às 16h no estádio municipal Romão Farias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias