E-mail

alissonjornalista30@outlook.com

WhatsApp

89 99414-7033

Lopes Moda 2
Campeonato 2019

Definidos os semifinalistas do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio

Os dois jogos acontecerão no estádio Romão Farias às 16h. As equipes buscarão uma vaga para grande final no próximo dia 12 de abril.

01/04/2019 08h06
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
160

Após os jogos deste final de semana, ficaram definidos os confrontos das semifinais do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Os jogos acontecerão no próximo final de semana, dias 6 e 7 de abril.

No Sábado (30), um clássico local, o Vila Nova campeão de 2018, querendo defender o titulo, entrou em campo em busca da vitória, contra o time do Matroá, um dos favoritos ao titulo de 2019. Um jogo corrido e bem disputado entre as duas equipes, que levou muita emoção aos torcedores.

Em um clássico como o jogo entre Matroá e Vila Nova, venceria o que estivesse mais preparado psicologicamente, e quem levou a melhor foi o time do Matroá, vencendo por 2 a 0 o time do Vila Nova.

Neste domingo(31), entraram em campo as equipes de Uruqué e Brejo das Pedras, outro jogo duro. As duas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase do campeonato 2019. O time do Uruqué levou a melhor no primeiro jogo. Neste domingo, quem levou a melhor foi o time do Brejo das Pedras, que venceu o jogo por 2 a 1 e está na semifinal do campeonato.

Logo após o final do jogo, e definidos os semifinalistas, foi realizado o sorteios dos confrontos. Ficando definidos os seguintes confrontos, no sábado (6), Matroá enfrentará o time de Melancias. No domingo (7), entrará em campo 100% Piauí X Brejo das Pedras.

Os dois jogos acontecerão no estádio Romão Farias às 16h. As equipes buscarão uma vaga para grande final no próximo dia 12 de abril.    

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias