Lopes Moda 2
Vitima de infarto

Sobrinho passa mal em velório de tio e morre a caminho do hospital no Piauí

Abalado com a morte do tio, Uyldes passou mal durante a missa de corpo presente ocorrida nesta manhã na Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos

15/04/2019 12h01
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Cidade na net
388
Recorte
Recorte

Um vendedor, identificado como Uyldes Resende, 34 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15/04), após passar mal durante o velório do seu tio que morreu na madrugada desse domingo (14) na cidade de Francisco Santos, no interior do Piauí. As informações são do portal Cidades na Net. 

De acordo com informações de familiares, o tio foi identificado como José Juciê Rodrigues, ele morreu na madrugada deste domingo vítima de homicídio.

Abalado com a morte do tio, Uyldes passou mal durante a missa de corpo presente ocorrida nesta manhã na Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos, e teve que ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

 

Ainda no trajeto da cidade de Francisco Santos a Picos, Uyldes Resende, acabou morrendo, vítima de infarto. Familiares, amigos e a população da cidade encontram-se totalmente desolados com a morte do vendedor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias