Lopes Moda 2
Copa dos campeões

Copa dos campeões da microrregião reúne 16 equipes em Santo Inácio

Todos os jogos são realizados no estádio Romão Farias em Santo Inácio do Piauí.

28/05/2019 16h22Atualizado há 4 meses
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
144
Recorte
Recorte

Teve início no último domingo (26) de maio a “Copa dos Campões” da microrregião de Santo Inácio do Piauí. A competição reúne dezesseis times, destes, três são da cidade de Santo Inácio e os outros treze são de cidades vizinhas.

A competição que teve início no último domingo (26) está prevista para ter sua final realizada no dia (27) de julho. Os jogos serão realizados todos os sábados e domingos, com dois jogos no sábado e dois jogos no domingo.

Dois jogos marcaram a primeira rodada. No primeiro jogo das 16h, o time dos Invernados perdeu por 1 a 0 para o time de Caieira Esporte Clube de Picos. No segundo jogo das 18h, o time do 100% Piauí, atual campeão municipal de Santo Inácio do Piauí 2019, enfrentou o time do Fidalguense, o 100% levou a melhor e ganhou por 2 a 1 o Fidalguense.

 A próxima rodada terá início no sábado dia (01) de junho às 16h, ABEC X Bahia, e às 18h Puças X BACAN. A rodada segue no domingo dia (02), às 16h Galácticos X Piçarra, e às 18h Carnaubinha  X Cruz.Vermelha

Todos os jogos são realizados no estádio Romão Farias em Santo Inácio do Piauí. O campeonato tem a organização de Luiz Neto e Marcondes e conta com o apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí.      

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias