Lopes Moda 2
Capacitação

Donos de barracas participam de curso de comida de boteco

A primeira-dama Bruna Lara resolveu realizar um curso para qualificar os donos de barracas no preparo de diversos pratos da região,

10/06/2019 12h07
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson
141
Capacitação
Capacitação

A prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através da primeira-dama do município, Bruna Lara, promoveu um curso de comidas de boteco, para barraqueiros do município. O curso aconteceu no último sábado (8) de junho.

É costume durante as festividades que ocorrem no município de Santo Inácio do Piauí, no mês de abril durante as comemorações do aniversário da cidade e em julho durante as festividades do padroeiro Santo Inácio de Loyola, pessoas colocarem barracas de bebidas e comidas para serem vendidas durante os dias de festejos.

Vendo a necessidade de um aperfeiçoamento para apresentação dos pratos típicos da região, a primeira-dama Bruna Lara resolveu realizar um curso para qualificar os donos de barracas no preparo de diversos pratos da região, de como cozinhar e também da forma de apresentação dos pratos e petiços aos clientes.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias