Lopes Moda 2
Dia do Evangélico

3ª Dia do Evangélico em Santo Inácio será realizado no dia 13 de julho

O evento é realizado pelas Igrejas Evangélicas de Santo Inácio do Piauí com o apoio da prefeitura municipal e do prefeito Tairo Mesquita.

03/07/2019 11h42Atualizado há 3 meses
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Igrejas Evangélicas
161
Recorte
Recorte

 

As igrejas evangélicas de Santo Inácio do Piauí realizarão no dia (13) de julho, o “Dia do Evangélico". A data já faz parte das atividades das igrejas evangélicas do município.  

É o terceiro ano que será comemorado o dia do evangélico no município. A data é celebrada desde 2017 e foi criada através de projeto de lei aprovado na câmara municipal de Santo Inácio em 04 de junho 2016, com o numero 01-2016.

A programação terá início às 17h, com caminhada pelas principais ruas da cidade, com a concentração no posto Rio Canindé seguindo até a quadra de esporte, onde será realizado o culto, que terá como pregador o pastor José Lima, da Assembléia de Deus da cidade de Picos- PI. Logo após o culto, haverá show com a banda Ministério Lução e banda da cidade de Teresina-PI.

O dia do evangélico em 2019 na cidade de Santo Inácio do Piauí terá como tema: “JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA JO 14:6”. O evento está sendo organizado pelas seguintes igrejas: Assembleia de Deus, Igreja Batista, Assembleia de Deus Ministério Perus, Igreja Mundial, 1º Igreja Batista, sobre a coordenação da Igreja Assembleia de Deus Madureira, que tem como seu pastor missionário Agostinho Taveira. 

O evento é realizado pelas Igrejas Evangélicas de Santo Inácio do Piauí com o apoio da prefeitura municipal e do prefeito Tairo Mesquita.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias