Lopes Moda 2
Obras

Prefeito visita mais uma obra de calçamento em Santo Inácio

Durante a visita o prefeito esteve acompanhado do ex-prefeito Auro Aparecido e vereadores

23/07/2019 10h43
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
144
prefeito Tairo Mesquita
prefeito Tairo Mesquita

O prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, visitou na manhã desta terça-feira (23), as obras do calçamento da rua Antônio José da Silva, no bairro Carnaubinha. 

A obra teve início na segunda-feira (22). Outra rua que também está recebendo paralelepípedos, é a rua Antônio de Araújo Moura Jesuíno. Segundo o prefeito Tairo, além dessas duas que já tiveram início essa semana, outras ruas irão receber calçamento.

 

 

O prefeito falou do esforço que tem feito para conseguir outras obras para o município, “ Estamos trabalhando para conseguir outras obras não somente de calçamento, estamos correndo atrás para conseguir liberar o restante do dinheiro, para concluirmos a quadra do bairro Vila Nova e outras que estamos correndo atrás”, disse o prefeito.

O prefeito falou ainda, que mesmo em meio as dificuldades que passam os municípios, com falta de recurso, em Santo Inácio as coisas estão andando bem, “Sabemos das dificuldades, para conseguir obras e recursos para o nosso município, mas estamos sempre indo atrás e esperamos conseguir mais obras para o nosso município e, poder gerar emprego e renda em nossa cidade ”, concluiu o prefeito.

Durante a visita o prefeito esteve acompanhado do ex-prefeito Auro Aparecido, dos vereadores Bola de Capa, Delson Nogueira, Adalton Marinho, do secretário de educação Claudio Leal, de administração Romey Carvalho e do diretor da Unidade Mista Thiago.

 


 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias