Lopes Moda 2
energia

Após 12 horas sem o fornecimento de energia o fornecimento é restabelecida em Santo Inácio

para conseguir celebrar a quarta noite de novena e missa, foi usado um gerador para utilizar a energia.

25/07/2019 22h27
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
35
Recorte
Recorte

Após quase 12 horas sem o fornecimento de energia, por motivos ainda desconhecidos, o município de Santo Inácio do Piauí só teve o fornecimento normalizado a noite, por volta das 21h.

Foram muitas as reclamações por parte da população, que passou o dia todo dessa quinta-feira (25), sem o fornecimento de energia.  Por conta da falta da energia, a população também ficou sem o fornecimento de água.

Equipes da empresa Equatorial CEPISA estavam na região, durante todo o dia, tentando resolver o problema e, somente na noite dessa quinta, conseguiram resolver o problema. Comerciantes, donos de bares e de sorveterias reclamaram muito pelo tampo que o município ficou sem o fornecimento de energia.

O município também esta celebrando o novenário de seu padroeiro Santo Inácio de Loyola e, para conseguir celebrar a quarta noite de novena e missa, foi usado um gerador para utilizar a energia.

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias