Lopes Moda 2
Acidente

Carro que levava pacientes de Santo Inácio para Teresina sofre acidente

os acidentados foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Oeiras

29/07/2019 09h47
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
511
Carro que levava pacientes para Teresina
Carro que levava pacientes para Teresina

Um carro modelo Spin, que levava pacientes da cidade de Santo Inácio do Piauí, sofreu um acidente, por volta das 3h horas da manhã, a 5km da sede do município, por pouco não termina em tragédia.

Os pacientes iriam para retorno de consultas na capital. Alguns dos que estavam no carro saíram com ferimentos, três dos passageiros tiveram fraturas no braço. Após o ocorrido, os acidentados foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Oeiras, onde receberam atendimentos e estão em observação.

O prefeito municipal, Tairo Mesquita, foi até a UPA, para  acompanhar os atendimentos, ele lamentou o ocorrido, “ apesar do grave acidente, temos que agradecer a Deus por não ter acontecido uma tragédia, estou acompanhado aqui em Oeiras os atendimentos aos feridos, graças a Deus nenhum corre risco de morte, estão todos conscientes e em observação”, disse Tairo.    

 


 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias