Lopes Moda 2
Prefeito Tairo

Prefeito Tairo busca recursos em Brasília para o município de Santo Inácio

Segundo o prefeito em breve será dado início a outras obras no município.

02/09/2019 07h39
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
75
Prefeito Tairo de Santo Inácio,com o senador Ciro Nogueira
Prefeito Tairo de Santo Inácio,com o senador Ciro Nogueira

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, esteve em Brasília na semana de 26 a 30 de agosto em busca de recursos para o município.  Em Brasília, o prefeito conversou com o senador Ciro Nogueira e com o senador Elmano Férrer e, tratou de benefícios para o município.

O prefeito falou que foi à Brasília atrás de ajuda dos senadores e do deputado federal Flavio Nogueira, “fui à Brasília pedir a ajuda dos senadores e do deputado, para melhorar a infraestrutura de Santo Inácio com recursos para asfaltamento e construção de estradas vicinais,”, disse Tairo Mesquita.

 

 

O prefeito falou ainda que outro ponto que buscou na capital federal foi para área da saúde, “além de conversar bastante com o senador Ciro, estive também com o senador Elmano, vendo o que ele pode está fazendo pelo nosso município. No Ministério da Saúde fui tentar consegui o cadastramento do SAMU, temos o SAMU funcionando  em nosso município, mas precisa ser cadastrado e, outras demandas que a cidade de Santo Inácio precisa. Não podemos parar, os recursos são poucos, mas é com esse pouco que estamos procurando fazer nosso município se desenvolver”, concluiu Tairo.

O município de Santo Inácio do Piauí na gestão do prefeito Tairo Mesquita tem realizado obras em todas as áreas. Em abril, o prefeito entregou a conclusão do poliesportivo, reforma do teto do hospital de pequeno porte “Rosalina Passos, reforma de dois postos de saúde, um na sede do município e outro na zona rural, conclusão de obra de calçamento em diversas ruas do município”.

Obras em andamento, o prefeito está concluindo mais calçamento nos bairros Carnaubinha e Vila Nova e, em outras ruas estão no plano de ação para calçamentos. Na zona rural está sendo realizada a construção de 22 banheiros em residências.

Segundo o prefeito em breve será dado início a outras obras no município.

 


 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias