Lopes Moda 2
Festejos

Novenário de Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB em Picos terá início quinta-feira (3) de outubro

Os festejos de Nossa Senhora Aparecida seguem até o dia (12) de outubro, com novenas e missas.

24/09/2019 17h09
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Saores
118
Festejos de Nossa Senhora Aparecida
Festejos de Nossa Senhora Aparecida

 

A comunidade católica de Nossa Senhora Aparecida, no Morro da AABB em Picos Piauí, celebrará de 03 a 12 de outubro de 2019, a 25º festa de sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, com o tema: Com Nossa Senhora Aparecida Somos Chamados e Enviados Em Missão”. O festejo da padroeira do Brasil é celebrado em diversas paróquias e comunidades do país.

O novenário de Nossa Senhora Aparecida, no Morro da AABB, já é uma tradição da comunidade e a cada ano vem aumentado o número de participantes nas novenas.

Toda uma programação foi preparada para as novenas, celebrações e missas que serão celebradas durante os festejos. Para os dirigentes da comunidade, a expectativa para celebrar mais uma festa de Nossa Senhora é grande, pois a comunidade celebra vinte e cinco anos de festejos “a expectativa para a celebração das festividades, comemorativas a nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida é grande e, de muito entusiasmo, ainda mais, que iremos celebrar os vinte e cinco anos de festejos em nossa comunidade”, descreve a equipe.

 

A equipe organizadora ainda convida às famílias a participarem deste momento festivo na comunidade, “neste momento em que nos preparamos para festejar nossa padroeira, sintam-se convidados todas as famílias a participarem conosco deste momento, que nos chama a reassumir nossa vocação de povo de Deus”, concluiu.

As festividades de Nossa Senhora Aparecida, começam quinta-feira (3), com a seguinte programação:

5h- Alvorada Festiva;

12h- Oficio de Nossa;

18h- Meditação do Terço;

19h- Novena, com os animadores: DNER (leitura), Catavento.

 

Os festejos de Nossa Senhora Aparecida seguem até o dia (12) de outubro, com novenas e missas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias