Lopes Moda 2
Festejos

Alvorada e procissão marcaram o início dos festejos de Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB em Picos

As festividades de Nossa Senhora Aparecida que teve início nesta quinta-feira (3), seguem até o dia (12) de outubro.

03/10/2019 22h43
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Alisson Soares
116
Procissão com Nossa Senhora Aparecida
Procissão com Nossa Senhora Aparecida

A comunidade católica de Nossa Senhora Aparecida, no Morro da AABB em Picos Piauí, deu início nesta quinta-feira (03), a 25º festa de sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, com o tema: Com Nossa Senhora Aparecida Somos chamados e enviados em Missão. 

A programação teve início às 5h30min, com alvorada festiva, momento de oração e uma caminhada pelas ruas do bairro, às 12h aconteceu o Oficio de Nossa, às 18h o terço, e as 18h: 30 foi realizada uma procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e às 19h aconteceu a primeira noite de novena, seguida de celebração. Os animadores da noite foram o DNER e o Catavento.  

O novenário de Nossa Senhora Aparecida, no Morro da AABB, já é uma tradição da comunidade e a cada ano vem aumentado o número de participantes nas novenas. A equipe organizadora ainda convida às famílias a participarem deste momento festivo na comunidade.

As festividades de Nossa Senhora Aparecida que teve início nesta quinta-feira (3), seguem até o dia (12) de outubro, data que celebra Nossa Senhora Aparecida. A missa solene da festa será realizada às17h do dia 12, na igreja do Morro da AABB.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias