Segunda, 26 de Outubro de 2020
89 99414-7033
Geral Paróquia

Fé e emoção marcam Missa de Natal na Paróquia do Junco

A missa de Natal teve a presença de um grande número de fiéis.

26/12/2019 15h57
172
Por: ALISSON SOARES
Missa de Natal. Fotos/ Josimar Santana
Missa de Natal. Fotos/ Josimar Santana
Natal é um momento que para muitos significa uma oportunidade de confraternização, a data é comemorada pelos cristãos como tempo de relembrar o nascimento de Jesus Cristo, aproveitando esse momento para agradecer por suas vidas.
 
Nesta quarta-feira 25 de dezembro, as 19:00, foi  celebrada a Missa de Natal, Presidida pelo o Pe. Ermínio, pároco da Paróquia Natal do Senhor foi comemorado o nascimento de Jesus ,” As promessas de se cumprem: um menino nasceu para nós :ele é príncipe da paz, da justiça e luz que brilha para o mundo, afastando toda treva. Na fragilidade da criança, Deus se torna presente no nosso meio. ”
 
Pe. Ermínio ressaltou a importância de celebrar o Natal.
 
 
 
"Celebrar o Natal é celebrar o sonho a vida, é celebrar acolhida daqueles e daquelas que ainda não perderam os pés, que sonha em algo melhor, é celebrar a nossa própria vida que acreditamos e que vamos superar muitas situações que nos apareceram durante a vida. Natal é olhar e contemplar a humanidade do Deus que se fez um de nós e que nos convoca para sermos instrumento de sua paz. Natal é sonhar com um mundo diferente que acolhe e abraça cada pessoas na sua singularidade com sua cultura e seus dons. Natal é contemplar, amar, olhar e abraçar aqueles que chegam até nós e que de uma forma ou outra traz em si a imagem do criador. Somo filhos e filhas da Luz e herdeiros de um Reino incorruptível onde seus valores são amar, perdão, caridade e misericórdia”.
 
A missa de Natal teve a presença de um grande numero de fiéis.
 
 
Matéria: Pascom Junco
 
 
 
 
 

 
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias