Studio Dayane Campos
Lopes Moda 2
Tragédia

Estudante não resiste a ferimentos e falece sete dias após acidente de motocicleta

Os médicos planejaram transferir Taynara para Teresina

13/02/2020 16h16
Por: ALISSON SOARES
Fonte: Folha Atual
145
Taynara Guajajara Siqueira Foto: Imagem de Instagram
Taynara Guajajara Siqueira Foto: Imagem de Instagram

A jovem Taynara Guajajara Siqueira, 23, natural de Oeiras e aluna do 4° período do curso de Direito da Faculdade R. Sá, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente de moto do qual foi vítima na noite da última sexta-feira (07), na estrada Picos-Sussuapara, e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (13). Os exames constataram que ela sofreu traumatismo craniano.

Ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), Taynara parecia estável, mas a partir das 3h da manhã do sábado (08), o quadro dela foi se agravando. A morte cerebral aconteceu ainda no domingo (09).

Após os exames, os médicos planejaram transferir Taynara para Teresina através do SAMU Aéreo, mas devido a piora no quadro de saúde da jovem, essa possibilidade foi adiada na expectativa de que ela melhorasse.

Todo o drama foi acompanhado pelos colegas de turma de Taynara, que cuidaram dos procedimentos burocráticos iniciais ao dar entrada no HRJL, receberam as informações e fizeram contato com a família. Eles estavam diariamente no Hospital Regional auxiliando e prestando solidariedade aos familiares de Taynara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.