Sábado, 28 de Novembro de 2020
89 99414-7033
Geral COVID-19

Município de Santo Inácio da continuidade a abertura do comercio local

A equipe de fiscalização do município estão fazendo visitas nos bares e lanchonetes orientando os donos sobre as novas normas de funcionamento dos estabelecimentos.

20/08/2020 16h02 Atualizada há 3 meses
264
Por: ALISSON SOARES Fonte: Alisson Saores
Visitas a bares e lanchonetes no município
Visitas a bares e lanchonetes no município

O município de Santo Inácio do Piauí está realizando de forma gradual a abertura do comercio local, seguindo o decreto estadual Decreto Nº 19155 DE 13/08/2020. Para tomar algumas decisões, para os próximos passos da abertura, foi realizado na manhã da última terça-feira (18), uma reunião para programar a reabertura dos estabelecimentos. 

A secretária municipal de saúde, Bruna Lara, se reuniu com a equipe que trabalham na linha de frente em combate ao Covid-19, para montar o plano de ação para a reabertura dos estabelecimentos comerciais do município.

Dando continuidade as ações de reabertura do comercio local, a secretária de saúde Bruna Lara, juntamente com a equipe de fiscalização do município estão fazendo visitas nos bares e lanchonetes orientando os donos sobre as novas normas de funcionamento dos estabelecimentos, além de visitar os estabelecimentos, a equipe está fazendo a distribuição de álcool em gel nos estabelecimentos.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias