Quarta, 23 de Setembro de 2020
89 99414-7033
Política Convenção

Convenção homologa candidatura de Tairo Mesquita e Adalton Marinho na disputa pela Prefeitura de Santo Inácio do Piauí; vejam fotos.

Dez nomes foram escolhidos para concorrer à Câmara de Vereadores pelo partido Republicanos

11/09/2020 15h17 Atualizada há 2 semanas
346
Por: ALISSON SOARES Fonte: Alisson Saores
Convenção do Republicanos
Convenção do Republicanos

É “Pra frente, Santo Inácio” que o grupo do prefeito Tairo Mesquita, candidato a reeleição, realizou a convenção na noite desta quinta-feira (10), no poliesportivo do município de Santo Inácio, onde escolheu os nomes de Tairo Mesquita e Adanton Marinho, ambos Republicanos, como candidatos a prefeito e vice- refeito, respectivamente, formando a chapa majoritária.

Dez nomes foram escolhidos para concorrer à Câmara de Vereadores pelo partido Republicanos, são eles: Raimundo Lopes (Bola de Capa), Chico Xavier, Deuzinha, Delson Nogueira, Ibernon, Júnior de Chico de Alexandre, Fagner Alves, Gina, Branca e Riqueta.

Os discursos foram iniciados pelos pré-candidatos (as) a vereadores (as), líderes políticos, como os ex-prefeitos, Auro Aparecido de Carvalho e Dr. Pedro Nolasco, o vereador Inácio Luz, que era da oposição e veio para o grupo do prefeito e o atual vice-prefeito Chagas de Louro.

Após as falas dos pré-candidatos a vereadores (as) e dos líderes políticos foi a vez do candidato a vice-prefeito, Adalton Marinho, que falou um pouco de sua história de vida e dos mandatos de vereadores que ele exerceu e exerce atualmente. Adalton se diz preparado para contribuir com o município sendo o vice na chapa encabeçada por Tairo Mesquita.

Adalton enfatizou que o grupo trabalha com empenho e responsabilidade, tendo como objetivo o desenvolvimento e o progresso do município em obras estruturantes e melhoria de vida para a população, “Meu empenho e responsabilidade é a união para chegarmos à eleição e termos resultados positivos, somos um grupo unido, que trabalha e fala a mesma linguagem. Nosso grupo é representativo de todas as famílias de Santo Inácio. Estamos unidos por uma causa maior que é o desenvolvimento de nosso município e a melhoria de vida de todos os cidadãos de Santo Inácio”, disse Adalton.

O candidato a prefeito, Tairo Mesquita, busca sua reeleição para o segundo mandato. Tairo assumiu a prefeitura para o primeiro mandato em 2017, Tairo reafirmou dar continuidade a sua gestão, buscando obras estruturantes para o município, e falou das conquistas adquiridas durante o seu mandato, “Assumi o município com um propósito de trazer desenvolvimento, e foram muitas as obras que realizamos e o sonho de muitas famílias que foram realizados, pois não tinham água encanada e nem luz em suas casas na zona rural. Na sede do município foram feitas obras de calçamentos em várias ruas dentre outras obras importantes que trouxéssemos para a cidade de Santo Inácio do Piauí” disse o prefeito.

durante a convenção , foram tomadas todas as medidas de distanciamento, verificação de temperaturas dos participantes, e álcool  em gel para higienização das mãos durante o evento.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias