Sábado, 28 de Novembro de 2020
89 99414-7033
Geral Luto

Morre Chico de Miguel ex-prefeito de Campinas do Piauí vítima de Covid 19

prefeitura de Campinas do Piauí publicou nota de pesar

24/10/2020 17h42
717
Por: ALISSON SOARES Fonte: Portal de de Notícias JB
Francisco da Cruz ex-prefeito de Campinas do Piauí
Francisco da Cruz ex-prefeito de Campinas do Piauí

Faleceu na manhã deste sábado (24) por volta das 10h em Teresina Francisco da Cruz ex-prefeito de Campinas do Piauí vítima da Covid-19.

Chico de Miguel (PTB) como era conhecido estava internado a 15 dias em um hospital de Teresina capital do Estado devido a complicações causadas pelo novo coronavírus.

Chico de Miguel foi prefeito de Campinas do Piauí de 2012 a 2016

O ex-prefeito tinha 56 anos e deixa a esposa Ana Maria (aninha) atual candidata a vice-prefeita na chapa da oposição e três filhos.

A chegada do corpo em Campinas do Piauí está prevista para as 22h deste sábado (24).

As informações sobre o falecimento de Chico de Miguel formam passadas para o editor chefe deste site pela sobrinha do ex-prefeito Girlene Maria da Cruz.

Veja nota de pesar da prefeitura de Campinas do Piauí.

Nota de pesar e luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Francisco da Cruz.

A Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí e a Secretaria Municipal de Educação, lamentam o falecimento do Ex-Prefeito Francisco da Cruz, ocorrido hoje, (24/10). Em sinal de tristeza, a administração municipal decreta luto oficial de três dias. Em nome do Prefeito Valdinei Macedo, da Primeira Dama e Secretária de Educação, Fabiana Macedo e de todos que fazem parte da administração municipal, manifestamos pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Francisco da Cruz, Chico de Miguel como era popularmente conhecido.

Prefeito Valdinei Carvalho de Macedo (Neim) declara luto oficial.

Veja o documento assinado pelo prefeito.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias