Sábado, 28 de Novembro de 2020
89 99414-7033
Geral Futebol

Jovem da cidade de Santo Inácio é selecionado para o time principal da Sociedade Esportiva de Picos (SEP)

É uma oportunidade única para o atleta que vestia as cores do time da Carnaubinha e hoje irá buscar seu espaço na Sociedade Esportiva de Picos (SEP).

07/11/2020 15h57 Atualizada há 3 semanas
1.180
Por: ALISSON SOARES Fonte: Alisson Saores
Eduardo Andrade Leal, foto/ Assessoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP)
Eduardo Andrade Leal, foto/ Assessoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP)

O jovem Eduardo de Andrade Leal, o (Dudu) de 17 anos, natural da cidade de Santo Inácio do Piauí, terá sua primeira experiência em uma equipe profissional de futebol a nível estadual. É que o jovem Dudu foi escalado para a equipe principal da Sociedade Esportiva de Picos (SEP).

Dudu sempre atuou como jogador do time da Carnaubinha, um dos times que fazem parte do campeonato municipal de futebol da cidade de Santo Inácio do Piauí. O volante Dudu foi convidado para a categoria de base da SEP, onde já vem realizando treinamentos e alguns jogos na cidade de Picos. Com o retorno do campeonato piauiense, previsto para o dia 18 de novembro, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) voltou a formar a equipe para dar continuidade na competição, com seu desenvolvimento nos treinos, Eduardo foi selecionado para fazer parte da equipe principal.

Em entrevista ao portal santoinacionwes, Eduardo falou como conseguiu chegar à equipe principal da SEP, “ Eu cheguei por indicação, para a categoria de base do time, que tem reunido os jovens aqui na cidade. Aí o treinador da categoria de base já me conhecia e conhecia também meu irmão, aí ele me convidou para participar da categoria de base, eu fiquei umas três semanas treinando e jogando alguns jogos também, aí como vai retornar o campeonato piauiense agora dia (18), e nós iremos jogar, aí eu fui selecionado da categoria de base para jogar no profissional”, disse Dudu.

Perguntado sobre as expectavas, o jovem falou que são as melhoras, “As expectativas são as melhores né, como eu estou vindo da categoria de base é minha primeira vez no profissional, a gente sempre procura está buscando espaços cada vez mais, sempre procurando evoluir dentro do time. Outra questão é a adaptação também né, como eu sou jogador mais novo do elenco, estrei procurando espaço para sempre está evoluído e conseguir meu objetivo, que é permanecer na equipe principal”, concluiu Dudu.

Eduardo é um dos muitos jovens promissores do futebol santinacense, que participam do campeonato municipal, que sonham em atuarem em uma equipe grande. É uma oportunidade única para o atleta que vestia as cores do time da Carnaubinha e hoje irá buscar seu espaço na Sociedade Esportiva de Picos (SEP).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos/Assessoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP)

 

 

 

 

 

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias