Quinta, 04 de Março de 2021
89 99414-7033
Saúde Vacina COVID-19

Santo Inácio do Piauí recebeu 21 doses da CoronaVac

O prazo para a segunda dose é de aproximadamente 4 semanas para quem recebeu a primeira dose da vacina

19/01/2021 15h06
262
Por: ALISSON SOARES Fonte: Santo Inácio News
Vacinação da CoronaVac em Santo Inácio do Piauí
Vacinação da CoronaVac em Santo Inácio do Piauí

Santo Inácio do Piauí deu início à vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira(19), um dia após a chegada do primeiro lote de CoronaVac ao Estado do Piauí. Maria Eurimar da Silva Sousa, de 48 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada na cidade. Eurimar trabalha há mais de 22 anos, como técnica de enfermagem, e é a pessoa responsável pela coleta de material, para a realização de exames da COVID-19 no município. Em seguida foram aplicadas as demais doses da vacina em outros profissionais da área da saúde do município.

O prazo para a segunda dose é de aproximadamente 4 semanas para quem recebeu a primeira dose da vacina. No primeiro lote, que foi liberado pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (18), o Piauí recebeu mais de 61 mil doses, que foram distribuídas para os 224 municípios. A cidade de Santo Inácio foi comtemplada com a quantia de 21 doses da vacina.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias