Quinta, 04 de Março de 2021
89 99414-7033
Geral Acidente com Avião

Presidente e jogadores do Palmas morrem em acidente de avião

Aeronave decolava rumo a Goiânia para a partida contra o Vila Nova, pela Copa Verde

24/01/2021 11h33
194
Por: ALISSON SOARES Fonte: Jornal de Brasília
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Um acidente de avião vitimou de maneira fatal o presidente e quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas. A aeronave de pequeno porte se preparava para sair de Porto Nacional-TO rumo a Goiânia-GO para a partida contra o Vila Nova, válida pela Copa Verde, que está marcada para esta segunda-feira (25).

Vieram a óbito o presidente Lucas Meira, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, o zagueiro Guilherme Noé, o goleiro Ranule e o meia Marcus Molinari. O comandante da aeronave, identificado como Wagner, também faleceu. Somente as seis vítimas estavam a bordo. Portanto, não houve sobreviventes.

Houve explosão após a queda. Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente. Foto: Reprodução/Twitter

O Palmas confirmou o óbito em nota oficial (leia na íntegra ao fim da matéria). “Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, disse o clube.

O Vila Nova, adversário da partida de amanhã, emitiu nota de pesar. “O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.”

Nota do Palmas:

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias