Quinta, 04 de Março de 2021
89 99414-7033
Geral Viatura

O veículo modelo S10 foi entregue ao município na manhã desta quarta-feira

O município recebeu o veículo através do Governo do Estado do Piauí. A solenidade de entrega aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar

03/02/2021 11h22
227
Por: ALISSON SOARES Fonte: Santo Inácio News
Prefeito Tairo Mesquita, Comandante Neri, ex-prefeito Auro e ex-vice-prefeito Chagas de Louro.
Prefeito Tairo Mesquita, Comandante Neri, ex-prefeito Auro e ex-vice-prefeito Chagas de Louro.

Na manhã desta quarta-feira (3) de fevereiro, o prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita (Republicano), esteve em Teresina juntamente com o comandante do GPM do município, Demerval Neri, o ex-prefeito Auro Aparecido de Carvalho e o ex-vice-prefeito Chagas de Louro. Na oportunidade o gestor recebeu uma nova viatura, modelo S10 para reforçar a segurança no município.

O município recebeu o veículo através do Governo do Estado do Piauí. A solenidade de entrega aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O prefeito Tairo Mesquita falou sobre a chegada da viatura e de sua utilidade para o município, “Recebi na manhã dessa quarta-feira ao lodo do Comandante Neri, do ex-prefeito Auro e do ex-vice-prefeito Chagas de Louro, uma viatura S10 para o GPM do nosso município, que irá ajudar muito na segurança. Quero agradecer por mais essa conquista da nossa Administração junto ao Governo do Estado, a solicitação feita pelos nossos deputados, Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior. No último dia (20) de janeiro estive juntamente com o ex-vice-prefeito Chagas de Louro, em audiência com o Coronel Lindomar Castilho Melo, Comandante da Polícia Militar do Piauí. Durante a nossa conversa, ele tinha nos garantido uma nova viatura para o GPM do município, e hoje dia (3) de fevereiro estamos entregando ao município esse presente. Continuaremos sempre buscando melhorias para o nosso município”, disse Tairo.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias