Quinta, 04 de Março de 2021
89 99414-7033
Geral Sessão

Prefeito participa de abertura do ano legislativo em Santo Inácio do Piauí

Também esteve acompanhando a sessão, o vice-prefeito Adalto Marinho, onde por quatro mandatos exerceu o cargo de vereador e também foi presidente da casa.

15/02/2021 13h49
137
Por: ALISSON SOARES Fonte: Santo Inácio News
Sessão de abertura do Ano Legislativo 2021
Sessão de abertura do Ano Legislativo 2021

A primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Santo Inácio do Piauí foi realizada na manhã dessa segunda-feira (15), e contou com a presença do prefeito municipal, Tairo Mesquita, que deixou sua mensagem na abertura dos trabalhos, destacando os objetivos do poder executivo para o ano de 2021.

O prefeito em seu discurso destacou os trabalhos já realizados no primeiro mandato, durante os quatros anos que passou a frente da gestão municipal, e reafirmou seu compromisso de trabalhar muito mais nessa próxima gestão, “Nós estamos começando a nossa gestão do zero, mesmo estando em nosso segundo mandado, é uma gestão nova, novos compromissos, mas o empenho é o mesmo, buscando sempre o melhor para nosso município. Continuo pedindo a todos, que tenhamos os espíritos desarmados e juntos conseguiremos realizar muitas coisas para o nosso povo. Continuarei com o mesmo entusiasmos de correr atrás do que for melhor para nosso município”, disse o prefeito.  

Após a fala do prefeito, os vereadores continuaram a sessão plenária, presidida pelo presidente da casa, Delson Rodrigues Nogueira, que fez agradecimento ao prefeito pela presença. Durante a sessão foram aprovados vários requerimentos.

Nessa legislação, a Câmara de Vereadores de Santo Inácio contará com uma presença feminina, a vereadora Maria da Conceição Ferreira de Farias, conhecida popularmente por Branca, que foi eleita para o quadriênio 2021 a 2024. Branca é a terceira mulher a fazer parte da Câmara de Vereadores.

Branca se diz preparada para fazer o melhor pelo povo de Santo Inácio, “Fui eleita para ajudar o nosso município, aqui nessa casa do povo, o que estiver sendo votado para beneficiar nosso povo e nossa cidade estarei dizendo sim. Mais uma vez agradeço a população por mim permitir estar aqui, e estarei fazendo o que for melhor para nosso povo” disse.

Também esteve acompanhando a sessão, o vice-prefeito Adalto Marinho, onde por quatro mandatos exerceu o cargo de vereador e também foi presidente da casa.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias