Quarta, 14 de Abril de 2021
89 99414-7033
Geral Morte

Faleceu aos 43 anos, o comunicador Sergio Boca, conhecido em Oeiras como Serginho

Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família.

26/02/2021 19h37
166
Por: ALISSON SOARES Fonte: Folhadeoeiras
José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos
José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos

Faleceu na tarde desta sexta-feira,26, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, no Hospital Regional Tibério Nunes na cidade de Floriano onde estava internado com covid-19.

De família oeirense, o comunicador era bastante conhecido na cidade de Oeiras como como Serginho. O profissional da comunicação era filho de Nonato Sousa (in memoriam) e Maria da Paz.

Durante um bom tempo ele trabalhou na animação de vários shows e eventos em Oeiras. Atualmente ele residia na cidade de Floriano. A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamentou profundamente o falecimento do radialista.

NOTA DE PESAR

A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamenta profundamente o falecimento do radialista e locutor de eventos, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, ocorrido às 16h16 desta sexta-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com covid.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu.

Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Sérgio Boca era natural de Simplício Mendes e morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades.

Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família.

Ivan Nunes

Pres. AFI

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias