Quinta, 29 de Julho de 2021
89 99414-7033
Geral Solidariedade

Primeira Igreja Batista de Santo Inácio faz campanha para arrecadar alimentos para famílias necessitadas

Abrace essa causa e faça sua doação em alimentos e ajude as família necessitadas.

11/03/2021 17h23 Atualizada há 5 meses
563
Por: ALISSON SOARES
Campanha de arrecadação de alimentos
Campanha de arrecadação de alimentos

A primeira Igreja Batista de Santo Inácio do Piauí, que tem como pastor, Edivan Barros e demais membros, estão realizando uma campanha solidária, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias necessitadas no município.

Em suas redes sociais, o pastor Edivan divulgou um vídeo falando sobre o projeto de arrecadação e os locais que estão disponíveis para receber as doações. O pastor relata sobre o momento que passa o mundo, com a pandemia e a necessidade que todos têm de ajudar aqueles que estão passando necessidade.  

Edivan Barros convoca todos a se unirem em um único objetivo, ajudar o próximo que está com necessidades, “Amigos(as) de Santo Inácio e região, graça e paz! Lucas capítulo 3 versículo 11 diz “Aquele que tem duas túnicas, reparta com o que não tem nenhuma, e aquele que tem alimentos, faça o mesmo”. Diante desse texto bíblico eu venho aqui convocar você, que me ouve, a participar de uma campanha de arrecadação de alimentos, precisamos ser solidários, estamos vivendo um tempo atípico, difícil, onde muitas famílias têm sofrido fome e nós precisamos olhar como com misericórdia, para esses que estão ao nosso redor precisando do alimento. Convoco você a participar e a compartilhar, para que muitas pessoas possam estar ajudando nesta campanha, para que assim possamos alcançar mais famílias, ajudando com aquilo que eles estão precisando neste momento’, disse o pastor.

Ainda em sua fala, o pastor apresentou os locais de arrecadação, “Os locais de arrecadação são: Na Primeira Igreja Batista em Santo Inácio do Piauí, lojas Ricardo confecções, lanchonete Andrade e Silva e no Comercial Valente. Conto com a sua ajuda, que Deus te abençoe um abraço a todos”, concluiu o pastor.

Abrace essa causa e faça sua doação em alimentos e ajude as família necessitadas.

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias